11
O que é a vida?

Contamos com a eternidade, muitos vivem como se nunca fossem morrer, outros como se nunca tivesse vivido.  Há momentos em nossas vidas em que o mundo parece distante de nós ou será que nós estamos distante do mundo?
Passamos a vida lutando, batalhando por um futuro melhor, uma vida melhor. Num processo de tentativa e erro, tentativa e acerto, de regras, aprendizados, fim e recomeços, buscas internas e buscas externas, escolhas, renuncias, paciência, perdão, perdas e ganhos.
Independente de qual tenha sido minha trajetória até aqui, busco valorizar a experiência, transformando em aprendizados e se preparando  para novos ciclos e desafios.
A vida reflete o melhor e o pior do mundo, me traz experiências boas e ruins, revela o melhor e o pior de mim.
A vida não espera e o mundo também não! Algumas barreiras aparecem sem avisar e aprenda a se preparar para cada uma delas vivendo.
Apenas viva e aprenda com cada momento de sua vida!

Outras Poesias

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.